Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

20 de janeiro de 2011

- Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel....(frase legal né..)

Como sou um convidado daqueles chatos, que quando vc menos espera aparece e não vai embóra cedo, vim aqui aproveitar meu espaço pra dizer a vocês, que logo logo, estarei escrevendo alguma ''Merda aqui'' ...
Bem eu sou o Alan galéra [ Uhull vivaa] ... amigo e colega de trabalho do dono deste Blog, e ele me convidou pra compartilhar alguns assuntos com vocês ,ou comigo mesmo pq provavelmente eu vo ler isso sózinho =/, enfim.. eu não tenho criatividade , nem paciência pra fazer um blog então como vocês podem ver eu uso o dos outros..Na verdade eu não sei nem escrever, Mas o Tiririca tãbem não e mesmo assim é deputado do estado de Sp.. então como dizem por aí , Que se fodam vc´s :D
Fui dormir ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário