Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

15 de janeiro de 2011

Caraio** hahah

E ai seus NOOB tudo blz ? haha

OOOOO caraio.... da ultima vez que passei pelo meu "BLOG DE MERDA" disse que não ia me demorar a voltar a postar .. bom mas como sempre .. eu esqueço dessa "BAGAÇA" e volto 1 milhão de anos depois hahaha resultado nenhum NOOB ( a não ser eu) vai ler isso aqui! ..

mas tipo escrevo mesmo sem ninguem ler .. por que é uma forma de .. digamos .. falar sozinho .. não com as paredes, mas sim com o PC hahah (me refiro ao computador viu) ..

Pois ééé hoje fui bate uma bolinha e acabei literalmente me FUDENDO hahah pois levei uma cotovelada bem no olho .. um pouco em baixo da sombrancelha ... e o resultado ?
hahah esta mais roxo que vinho. Tipo ainda bem que nos fins de semana ultimamente é raro eu sair de casa.. fico por aqui memso sem "porra" nenhuma pra fazer ou aprontar hehehe

fico jogando TW (Tribal Wars), la no MSN e Twitter.......


ahh é isso não tenho mais merda nenhuma pra escreve aqui .... se por acaso eu não esquecer eu volto ;D


La no Twitter: twitter.com/#!/Andre_F_Schultz

Nenhum comentário:

Postar um comentário