Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

11 de fevereiro de 2011

Pressentimento, Falta de luz e Dispositivos noturnos.

"Se algum dia lhe jogarem um pedra, mostre q vc pode mais! jogue um tijolo xD"
Fica a dica

"LOL bora pra mais um post?!"




Olá pessoas ainda não esqueci de vocês ^^, do contrario ainda vo inferniza muito ainda rs

Poxa sabe de quando você tem algum pressentimento? tipo quando algo vai dar errado, ou não em certo lugar pq você vai se fuder?

Comigo aconteceu isso ontem a noite (quinta-feira). Fui na FAFI por volta das 7 horas pra pega uns dvd's e mais nada, mau sabia no que estava "me metendo". O correto seria eu ainda estar de ferias mas tive que substitui um colega de serviço, mas sabe o que eu fiquei mais indignado?
Durante praticamente 2 semanas inteiras!!! não caiu uma gota de chuva perto das 17/18:00 horas.. mas bastou eu ir trabalhar hoje que a bendita "fia da puta" tratou de atrapalhar tudo (¬¬')

AAA esse fim de semana é o último das ferias da faculdade, semana que vem "bora" estudar.

Tambem queria parabenizar nossa empresa de energia elétrica a COPEL, que hoje a noite nos poupou 5 minutos de luz, é nesses momentos(falta de luz) que nossos dispositvos de encontrar coisas no escuro é acionado, ao meu ver temos apenas 2:

  • Joelho; dispositivo muito famoso que é conhecido por funcionar em ambientes sem luz, com eles podemos achar banquinhos entre outros.
  • Dedinho do pé; outro dispositivo que é acionado em ambientes sem luz, creio que seja o dispositvo mais doloroso que temos por que com ele podemos achar várias coisas(ate coisas que não estávamos procurando) as partes mas encontradas são: o canto da escrivaninha, o canto do fogão, o canto da geladeria... ou seja tudo que tenha canto é encontrado por ele.

Por enquanto é isso ai "piazada" vou ficando por aqui ...

gostou do post? Agradeço a consideração xD
não gostou? Quem disse que me importo?! ;P



aqui vai um e-mail para contato, caso vocês queiram criticar, criticar, criticar ou falar que este blog é uma merda :::: blogdemerda@hotmail.com....

"A sua opinião é muito importante para a continuidade desta merda toda"

Um comentário:

  1. haushauhsa
    os dispositivos ai são fodah kkk

    AH PORRA A CULPA DA CHUVA É SUA ENTAO KARALEO kkk

    ResponderExcluir