Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

15 de janeiro de 2011

Ao NOOB Alexandre

Que porra é essa?




AHHHHh seus NOOB, pensaram que eu ia demora pra aparecer por aqui ? hahah neim esnquentem quando lembro que tenho esse blog, fico uns 3 dias direto e depois esqueço hahaha

Poxa, hoje vou fala um pouco de um NOOB muito conhecido pela "sociedade" "tribalense" do BR23, hahaha... ainda mais quem é da tribo RAZE... sabe bem de quem eu to falando hahah

É do julio macedo haha, caraio conheço esse rapaz de temposss atras desde os tempos de AST, até por que foi ele que me convido pra tribo .. e em pouco tempo tinha mais poder que o proprio la dentro da tribo .. haha


os tempos passaram... guerras vieram e emfim o noob rodô haha me lembro que ele fico um tempo sem joga... mas como no filme "madrugada dos mortos", "Resident evil" e tals..

os mortos voltam a vida.. hehe pois éé ele tambem volto desta sombria terra dos mortos haha

apartir dai, fico "mó" chato heheh ... ainda mais quando entro na RAZE ... com uma conta que o Tofany82( ou Marcos hehe) deu pra ele ..


ahh to sem merda nenhuma pra escreve aqui .. por isso leiam esse post de merda e se gostarem( ou não) comentaem ai heheheh




falo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário