Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

17 de janeiro de 2011

Complo do seu PC contra você!, escutar música dormindo...

"O que é um pontinho amarelo no canto da sala?*"


"o.O não é que ele volto mesmo"
Alguem achando que eu ja tinha esquecido do blog

"Ihu vai ter post novo"
Leitor que gostou do Blog de Merda


Haaaaa "vortei"... poxa ainda to meio indeciso no conteúdo deste post, SIM!!! eu havia pensado ja no
tema... mas a indecisão tomou conta, pois bem, vou falar de algumas coisas aleatorias.. tomara que agrade.

(Longa pausa de aproximadamente 30 minutos)

Putz como digo, "coisas tensas acontecem na madruga"... aqui o meu PC (o computador haha) deu uma "PUTA" travada.. ate pensei que este ser inanimado tinha adquirido vida própria e decidiu se rebelar contra mim!! ... pois o mesmo sofre muitos abusos.. tais como ficar longo tempo ligado .. tendo assim pouco tempo para "ibernar" hahaha
Falando em computador, sabe quando ele começa a travar, ficar lento e tals ? logo você pensa o seguinte.. "ah deve ser virus" ou "tenho que formata, esta travando assim por causa da pouca memoria!" se você penseou em uma dessas falas saiba que esta completamente ERRADO!
seu computador literalmente quer te "fuder" bem na hora que você está naquela conversa empolgante com alguma mina(o) .. ou mino no caso dos "pias" hahah e isso tudo é culpa sua!! pois não deixa o coitado descansar direito...

Poxa hoje é segunda-feira traga mais cerveja.. ops dia errado.. se bem que ja imaginando a "alegre" semana que vem pela frente algumas caixas de cerveja iam muito muito bem! Mas qual é a visão que eu tenho desta segunda feira ?
bom olhando aqui pra fora.. vejo escuridão e umidade..

"Você ta vendo escuridão? deve ser por que é madrugada dããã"
Loira raciocinando pela 1ª vez na vida

Espero que esta segunda seja melhor que o domingo passado ... que tenha algo diferenciado no almoço, algo como : Arroz, feijão e outra coisa que NÃO!!!! seja carne, carne e mais carne....

ahhh vou postar aqui como você! pode se "fuder" escutando musica no celular antes de dormir...

Esta fonte é do Formspring, respondida por mim algum tempo atrás..

'- Gosta de dormi ouvindo música ?


se eu durmir ouvindo musica a bateria do cel vai descarregar.. eu precisava dele como despertador logo de manha as 7 horas e como ele naum tem carga naum vai despertar ... Resultado de ouvir musica "dormindo" . vc vai se fuder pois naum acordou na hora da sair para seu serviço, vou ser demitido por enumeros atrasos decorridos de celular sem bateria para despertar.. naum vou ter dinheiro para pagar as contas ..minha luz vai ser cortada.. naum poderei mais carregar a bateria do meu cel(pois naum há energia dãã) para escutar musica "dormindo".. e vai estar sem bateria para despertar .. para eu levantar cedo e sair atras de um serviço.... resultadoo minha vida vai ser uma merda se eu escutar muscia "dormindo"
http://www.formspring.me/Alipes

e nessa madruga quente e chuvosa haha eu termino mais um post do Blog de Merda, espero que tenham gostado do post da madruga!!

mas se não gostaram, não to neim ai!! vazem daqui vão se FUU** e não voltem mais hahah...

aqui vai um e-mail para contato, caso vocês queiram criticar, criticar, critcar ou falar que este blog é uma merda :::: blogdemerda@hotmail.com....

"A sua opinião é muito importante para a continuidade desta merda toda"


*Um fandangos de castigo hahahahaha

falôô um abraço e ate o proximo post!












Nenhum comentário:

Postar um comentário