Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

15 de janeiro de 2011

Fico "Brabin" foi hahaha

"Puta que pariu, meu gato pois um ovo, mas gato não poem ovo, Puta que pariu de novo"


É com essa frase que eu começo mais um post.....






AHHHHHH SEUS NOOB, pensaram que eu ia demorar pra voltar néé ?

"Sai daqui André seu FDP hahaha"
Qualquer um sobre eu estar postando pela 2ª vez hoje

Poxa voltei só pra contar pra vocês, uns acontecimentos de hoje a tarde no MSN.. Fiquei com medo =[ .. (hhhaaa pegadinha do malandro) So tiração .. mas a pessoa não sabe brinca .. faze o que .. segue umas imagens do ocorrido ...
<- esta é a 1ª parte.. onde ele começou a ficar "putinho"














Aqui ja é a 2ª parte... a parte do desfecho, algumas partes foram censuradas haha ..

"Clique nas imagens para ampliar"


É isso ai! acabo aqui mais um post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário