Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

16 de janeiro de 2011

Coisas ai ... hahaha

"Rima rima comi tua prima, rima rima comi tua irmã, -Mas não rimo!! ... ahhh mas que eu comi .... comi hahah"


Ai seus NOOB é com essa merda manjada .. que todo mundo ja sabe que eu começo mais um posto do "Blog de Merda"..

"Porra, mas de novo"
Qualquer noob lendo essa porra

"Poxa mas o blog é bom"
Qualque louco falando sobre o Blog de Merda

"O blog é uma merda, e você vai se fude!"
Algun noob se referindo ao post acima


Olá, mas um domingo intediante se aproxima, ops ele ja esta presente hahaha, putz um post da madruga ... o que posso dizer?
Ahhhhh estive bebendo das 9 da noite ate as 5 da manhã ..... eee NÃO, nada aconteceu neste meio tempo hahaha.... ontem ate que tinha alguma coisa pra conta na madruga, pois foi quando eu redescobri que tinha criado um blog hahah .. isso nos remotos tempos do ano passado ... rsrs

bom o que de mais importante aconteceu no fim da tarde de ontem (sábado), foi que nosso querido lrgr133, perdeu todas as tropas que estavam apoiando o jogador Tofany82(esse é meu "brodi")... pois esta sofrento consecutivos ataques dos "Karmelitas".. que depois de cheirar gatinhos.....

Ficaram "putinhos" e resolveram atacar ...
pois nossa diplomacia ja estava desfeita ...

mas ai quem liga?


os "Razeanos" se garantem e os "Karmelitas" que se fodam ..






ahhhh seus noob não sei mas o que escrever hahah vo ficando por aqui ...

até a proxima!!!!!


"Não clique sobre a imgem pq ela não vai ampliar hahah"

Falô, galera ate hoje a tarde .. (isso se eu tiver algo pra postar aqui haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário