Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

13 de fevereiro de 2011

Alan aki ;)
Perfil de um Amigo meu...
qm sou eu? q pergunta dificil !!!!!..sahuuhsah

*sou um kra legal,mas as vezes dificil d entender;
*não gosto d fazer nada obrigado;
*eu nunk vou dizer q gosto d vc se realmente não gostar;
*sinceridade e atitude são minhas maiores qualidades;
*preguiça e egoismo são meus maiores defeitos;
* p mim ATITUDE é o q falta ao mundo;
*Tenho um modo diferente da maioria das pessoas d ver o mundo;
*Se o mundo td tivesse LIBERDADE D EXPRESSÃO com certeza seria melhor;
*apesar d precisar dele o DINHEIRO é d longe a pior invenção da humanidade;
*FALTA D HUMILDADE é algo deplorável;
*Amo ROCK;
*p mim ROCK é a mais pura musica d qualidade(engraçado q eu nunk ouvi nenhum critico d musica gostar ou elogiar sertanejo,funk, pagode tds gostam d rock pq sera heiiim?);
*p mim qm não gosta d ROCK é pq nunk ouviu ou é uma pessoa no minimo ignorante;
*odeio sertanejo funk,rap,pagode e etc.;
*p mim o ROCK num é só um esilo d musica mais um ESTILO DE VIDA;
*p mim ver o tal "sertanejo universitário" fzendo sucesso é um sinal do fim dos tempos d como a musica está decadente;
*sertanejos,funkeiros,pagodeiros e etc. q me desculpem mas o ROCK é fundamental;
* odeio EMOS e suas musicas ridiculas q só matam cada dia mais o ROCK N` ROLL;
*Sou corintiano fanatico na vitória ou na derrota no fundo do poço ou na glória;
*Odeio o SÃO PAULO q quero q ele se exploda;
*adoro seriés d tv americanas;
*adoro garotas d atitude;
*odeio garotas q pintam as unhas do pé d cores fortes ex.(vermelho, preto) sei la axo meio vulgar;
*td q foge aos padrões q a sociedade impõem me agrada;
* num tenho orgulho nenhum d ser brasileiro;
*os países q mais gostaria d conhecer são ESTADOS UNIDOS,ALEMANHA e INGLATERRA;
*Um hobby q tenho aprendido a gostar é d ler;
*sou bom em INGLÊS entaum qm precisa d ajuda nisso pode me procurar;
*sou brincalhão entre os amigos mas no fundo sou um kra quieto e na minha;
*apsesar do meu jeito estou sempre disposto a ajudar os outros;
* tenho um lado meio machista;
*sem medir palavras:odeio menina PUTA!;
*p mim a amizade é o mais valioso dos sentimentos;
*tenho meus amigos q saum como irmãos p mim entaum sempre q for p denfende eles eu defenderei;
*não acredito na existência de DEUS mas sim apenas na existência d pessoas boas e ruins;
*apesar d ser muito discrente em varias coisas acredito q haja um destino planejado p vc desde q vc nasceu e não importa o q faça nunk vai fugir dele;
*sou uma pessoa q ainda busca um lugar ao sol;
*sou uma pessoa q ainda sonha em encontrar a minha carametade;
*sou uma pessoa detalhista não pefeccionista,gosto das coisas nos seus minimos detalhes mas não precisa ser necessariamente perfeito;
*Poltica:sem comentários vergonha nacional como elogiar caras q se recusam a aumentar o salario minimo p 540 enquanto o deles eles aumentam p mais d 100%.......;
*Religião:Ateu;
*Música: a minha preferida é Helter Skelter dos beatles(apesar d axar Stairway to heaven do led Zeppelin a maior composição d tds os tempos);

Tai um poko dos meus pensamentos e ideiais não gosto?

PAU NO SEU CUUUUU!!!!!
By ALAN Deivid Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário