Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

12 de março de 2011

Desemprego,Carnaval,dinheiro (/sem criatividade)

ALAn here

Ola galéra , vim dar um Oi rapidão para deixar vc´s informados ....
Acontecimentos da semana.
*CARNAVAL , para mim mt bom
*ficar sem emprego , Mt ruim
*ficar gripado com dor de garganta , Horrivel..
No mais é isso...
Aé lembrando vc´s o dono do blog esta literalmente preso ,confinado, trancáfiado no QUARTEL (exercito brasileiro), por isso eu vou vir dar um oi para vc´s só para O Blog DE MERDA DELE nâo criar Fungos, ou secar pois as merdas fazem isto né? Ta ligado q eu fasso biologia um dia vou saber e explicar para vc´s o processo da merda toda !
Em fim , cara q merda ficar sem emprego agr , justo agr ,tenho minhas contas para pagar me sobrou grana para gastar q agr tenho q racionar ela para pagar minahs contas!
Tudo isso me leva a crer q a "Criação do dinheiro"" foi o FIM da humanidade, feliz seria eu agr se pudesse trocar uma vaca por ingressos das festas do mês -.-
mas outro dia termino esse pensamento, agr vou fazer o nome do blog

Bjsss
BY: ALAN DEIVID PEREIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário