Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

2 de fevereiro de 2011


Chuva,Folga,Cidade pínico....



Durante duas semanas seguidas e interminavéis, André e eu ,(aprendi q o burro sempre vem primeiro , no chaves), estava-mos em uma jornada longa de trabalho que começa a tarde e se encerrava as 9hr´s da noite. Duas semanas de merda para falar a verdade, porque choveu todos os dias e sempre na maldita hora de irmos embóra ou irmos trabalhar, até aprendi junto a ele de que lado vem a chuva, em nossa cidade pínico( eu à chamo assim pq olhando de cima é uma cidade cercada de morros= um pinico gigante), pois bem essa chuva éra dakelas fininhas e interminavéis que de propósitamente éra para nós apenas armar o maldito guarda-chuva, que não serve para BOSTA nehuma se você está de bicicleta, tanto é que criamos nomes diferentes para chuvas;
CHUVA FININHA = FÍA DA PÚTICE DO CÉUS
CHUVA GROSSA = LAZARENTA DO CARAIO
CHUVA GROSSA NA HR DE IR TRABALHAR= PAÚ NO CÚ , OQ TE FIZEMOS?
CHUVA FININHA NA HR DE IR EMBÓRA = SE FODA TO INDO PRA CASA MESMO, TO NO CÚ NÉ SÃO PEDRO.
E agóra que estou em casa com 2 semanas de folga não chove durante esses horários , André é uma coisa ou não, que este grande bosta chamado São Pedro tem contra nós? Eu acho que em vez de chuva éra uma grande mijada que ele dava em seu enorme pínico depois de algumas cervejas...
fuii galéra acabou By ALAN ... ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário