Páginas

Tribal Wars, o jogo online gratuito

25 de julho de 2011

Vc vc vc vc ...

Vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc vc quer ?? ler mais um post idiota a seguir ???

Se quiser continue nesta pagina .. se não quer clica no "X" la no alto da página . .


Pois bem faz "mó" tempão que não entrava aqui ... bom na verdade foi porque eu supostamente tinha esquecido da senha .. mas hoje misteriosamente eu consegui acessar o blog o.O ..

Mistérios da net ?? acho que não ..

só era o sistema de saco cheio dos assuntos sem noção que eu postava aqui, por isso me deu "blok" por algum tempo . .achando que eu ja tinha desistido e esquecido dessa conta aqui ..

Mas é claro que como um bom brasileiro eu não desisto nunca (depende do caso entende? uaha)


ahhh é so isso fui ate ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário